Mais de 190 famílias ganham novas moradias em residencial de João Pessoa

104
0
COMPARTILHE

Famílias que vivem na comunidade Capadócia, em Gramame, e no antigo Hotel Tropicana, no Centro, ganharam novos locais de moradia em João Pessoa. As 192 famílias receberam chaves de apartamentos nesta quarta-feira (21) e são as primeiras moradoras do Residencial Vista Alegre, no bairro Colinas do Sul, Zona Sul da Capital. Segundo a Prefeitura de João Pessoa, eles se mudam nesta quinta-feira (22).


Leia mais Notícias no Portal Correio

Além das 192 famílias, o residencial também vai ser moradia de outras mais de 8 mil pessoas, que receberão os apartamentos conforme forem concluídos.

O local também receberá a construção de uma escola com capacidade para 900 alunos, um Centro de Referência em Educação Infantil (Crei), uma Unidade de Saúde da Família (USF), duas praças e equipamentos esportivos, como quadras, campo de futebol e ginásios e comércio.

O espaço ainda terá um ponto de apoio comunitário, para a realização de festas e reuniões.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas