Mais de 23 mil fazem concurso da UFCG neste domingo; vídeo traz dicas

0
COMPARTILHE

Mais de 23 mil candidatos disputam vagas no concurso da Universidade federal de campina Grande, que ocorre neste domingo (12). São 125 vagas de técnico-administrativo. O exame acontece das 9 às 13h, nas cidades de Campina Grande, Patos e Cajazeiras. Veja abaixo um vídeo com dicas.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Estão aptos ao concurso 23.437 candidatos, sendo 17.437 em Campina Grande, 3.554 em Cajazeiras e 2.318 em Patos, distribuídos por 33 locais de provas. A maior concorrência é para o cargo de Auxiliar em Administração (Nível de Classificação C), com 1.075 candidatos à única vaga ofertada. Enfermeiro (Nível E) com 490 para a vaga e o de Assistente em Administração (Nível D), com a média de 345,13 candidatos.


Dicas e orientações

O presidente da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), Antonio José da Silva, ressalta que não devem ser conduzidos ao local de prova equipamentos eletrônicos de qualquer natureza (celular e calculadoras, entre outros), acessórios (a exemplo de chapéu e boné) e relógio (de qualquer tipo).

Recomenda-se aos candidatos a leitura do item 8 do edital que trata das exigências para a realização da prova escrita, como documento de identificação, tempo mínimo para entrega (após o meio-dia), material permitido (caneta esferográfica transparente, preferencialmente de tinta preta, lápis preto nº. 2 e borracha).

Veja uma produção da TV Correio HD com dicas:


Etapas do concurso

O exame de proficiência para o cargo de Secretário Executivo, a prova prática para os cargos de Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais, Revisor de Texto Braille e Transcritor de Sistema Braille acontecem de 25 a 27 de julho.

Os aprovados poderão ser nomeados para investidura no cargo em quaisquer dos sete campi da UFCG. A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 30 de agosto.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas