Mais de 230 candidatos disputam vagas de estágio no Procon-JP; veja concorrência

65
0
COMPARTILHE

As 15 vagas disponíveis para estágio nas áreas de Direito, Administração, Arquivologia e Estatística oferecidas pela Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP) para 2017 serão disputadas por 233 candidatos que confirmaram a pré-inscrição até a última quarta-feira, dia 7 de dezembro, através da entrega da documentação, conforme consta no edital do Processo Seletivo Simplificado.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A concorrência por área ficou assim distribuída após a entrega do cartão de inscrição: Direito (22,5 candidatos para as 8 vagas); Administração (5,25 para as 4 vagas); Arquivologia (28 inscritos disputam uma vaga); e Estatística (04 para 2 vagas). O estágio é remunerado, R$ 520,00, mais vale transporte e a contratação já ocorre em janeiro de 2017.

Para o secretário-adjunto do Procon-JP, Ricardo Holanda, o número de candidatos que confirmaram a inscrição superou a expectativa da Secretaria. “Apesar das poucas vagas disponibilizadas, a pré-inscrição pelo nosso site foi bastante grande, mas sabíamos que o número cairia quando da entrega do cartão de inscrição. Lembramos que a prova será realizada no dia 20 de dezembro. Na próxima semana estaremos divulgando o local e horário das provas”.

Sem prorrogação – Ricardo Holanda acrescenta que todos os que se inscreveram no site proconjp.pb.gov.br foram avisados dos prazos previstos no edital do concurso e que não haveria prorrogação. “Os pré-inscritos sabiam que tinham que confirmar a inscrição através da entrega dos documentos e que o prazo não seria elastecido. Quem não pegou o cartão de inscrição entre os dias 5 e 7 de dezembro está automaticamente eliminado”.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas