Mais de 230 jovens se formam como soldados do Exército em JP

305
COMPARTILHE

A manhã desta sexta-feira (3) foi de formação como soldados do Exército para 234 jovens de João Pessoa, que agora vão responder ao 15º Batalhão de Infantaria Motorizada Vidal de Negreiros, na Capital.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Os jovens passaram por treinamento e se formaram. Agora, eles irão continuar o treinamento e poder atuar junto ao Exército em todo o Brasil e no exterior.

“A partir de agora eles fazem parte da família. Vão estar sob um regime rígido e estar regidos pela disciplina e hierarquia. Em pouco tempo eles estarão pontos para cumprir missão no Brasil e no exterior”, afirmou o coronel Valença, comandante do 15º BIMTZ.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas