Mais de 30 facas s?o apreendidas pela PM durante o S?o Jo?o de CG no Parque do Povo

23
COMPARTILHE

A Secretaria de Segurança da Paraíba informou neste sábado (11) que 33 facas foram apreendidas pela polícia nos 30 dias de festa do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, que ocorreu de 5 de junho a 5 de julho deste ano.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Foram 88 ocorrências de furtos, roubos, porte de drogas e agressões físicas, com 21 suspeitos conduzidos em flagrante até a delegacia. Trinta e três facas foram apreendidas durante abordagens a suspeitos, além de frascos de entorpecentes, embalagens com maconha, crack e cocaína.

Na Paraíba, a Segurança diz que ocorreram 364 eventos juninos realizados em 124 cidades, entre os dias 5 de junho e 5 de julho, período em que a corporação mobilizou mais de 4 mil policiais e 300 viaturas para garantir a segurança dos participantes.

Segundo a Segurança, em toda a Paraíba foram detidas 38 pessoas em flagrante por prática de crimes nos locais de eventos, a exemplo de roubos, furtos, porte ilegal de arma e outros delitos mais recorrentes em espaços com grande concentração de público. As cidades que receberam reforço das ações da PM foram Campina Grande, Patos, Bananeiras, Santa Luzia, Solânea e João Pessoa.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas