Mais de 30 motoristas são flagrados dirigindo sob efeito de álcool na Grande JP

6
0
COMPARTILHE

Operações de combate a condutores de dirigem sob efeito de álcool conseguiu flagrar, durante a sexta-feira (1º) e esse domingo (3), 32 motoristas com sintomas de embriaguez e dirigindo veículos em ruas, avenidas e rodovias da Grande João Pessoa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

As operações, realizadas pelo Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), também efetuaram 34 notificações pela prática de outras infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

De acordo com o chefe da Divisão de Policiamento e Fiscalização do Detran-PB, Ricácio Cruz, ao todo, foram realizados 434 testes de bafômetro e 30 carteiras de habilitação foram apreendidas.

De acordo com o CTB, os condutores de veículos que forem flagrados sob efeito de álcool estão sujeitos a multa no valor de R$ 1,9 mil, além de responder a processo administrativo de cassação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) por um ano.

Em caso de reincidência, multa passa para mais de R$ 3,8 mil e o condutor responderá pela cassação da CNH pelo período de dois anos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas