Mais de 4 mil pessoas participam do encerramento do Festival de Música Clássica de JP

8
0
COMPARTILHE

O Novo Parque da Lagoa Solon de Lucena foi palco, nesse sábado (3), do encerramento do IV Festival Internacional de Música Clássica de João Pessoa. A apresentação contou com cerca de 4 mil pessoas, segundo estimativas da Polícia Militar.


Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O concerto foi executado pela Orquestra Sinfônica Municipal de João Pessoa, regida pelo maestro Laércio Diniz e contou com a participação do violinista Ricardo Herz (SP).

A avaliação do diretor executivo da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), Maurício Burity, é de que mais uma vez o evento foi bem sucedido e a sensação é de dever cumprido.

“O Festival mostra que João Pessoa é uma cidade muito cultural, não só pelos músicos, mas também pelo público. O evento está consolidado no calendário da cidade e esperamos que tenha continuidade nos próximos anos, através de parceiros tão importantes como o BNDES”, contou Maurício Burity.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas