Mais de 400 atletas j? se inscreveram para a 14? Meia Maratona de Jo?o Pessoa

23
COMPARTILHE

Continuam abertas, até o dia 7 de agosto, as inscrições para a 14ª Meia Maratona da Cidade de João Pessoa, que é uma realização da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) da Capital. Até esta terça-feira (28), já tinham sido registradas mais de 400 inscrições, entre atletas profissionais e amadores.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“Quem tiver interesse em participar do evento é bom se apressar e fazer a inscrições, pois de acordo com o regulamento da competição, só serão considerados inscritos os primeiros mil atletas”, afirma o secretário da Sejer, Edmilson Alves.

Os interessados em participar do evento esportivo, comemorativo aos 430 anos da cidade de João Pessoa, podem fazer a inscrição pela internet através deste site ou podem procurar a sede da Secretaria de Esporte, na Avenida Camilo de Holanda, 890, ou o quiosque da Sejer onde funciona um dos polos do projeto Vida Saudável, na Avenida Cabo Branco.

A Meia Maratona será realizada no dia 9 de agosto, com largada às 7h no Busto de Tamandaré, Praia de Tambaú. “Estamos trabalhando com muita determinação para realizar mais um grande evento. Essa Meia Maratona faz parte do calendário esportivo nordestino e nosso objetivo é atender bem atletas paraibanos e visitantes”, disse Edmilson Alves.

Na quinta-feira (30), a comissão organizadora da Meia Maratona estará se reunindo na sede da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) com todas as secretarias envolvidas com a estrutura da competição. Na oportunidade serão definidos os principais pontos da prova, assim como as ações que serão colocadas em prática a partir da próxima semana, reta final dos preparativos.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas