Mais de 400 pessoas recebem 104 novas moradias na Capital

30
COMPARTILHE

Mais de 400 moradores do bairro de Jacarapé receberam 104 novas habitações na manhã desta quinta-feira (18), em João Pessoa. A obra da Prefeitura de João Pessoa contou com investimentos da ordem de R$ 2 milhões.

Leia mais Notícias no Portal Correio

As 104 casas populares vão beneficiar 416 pessoas, principalmente pescadores da região. Eles moravam em casas feitas de taipa ou em imóveis com danos estruturais graves, que corriam risco de desabamento. Também receberam unidades as famílias que não possuíam casa própria, e que viviam em espaços compartilhados com outras famílias.

Cada uma das unidades, que estão espalhadas em uma área de 10 hectares, possui 40 m² e conta com sala, cozinha, banheiro e dois quartos. Elas foram construídas com recursos do Programa de Habitação Social (PSH), do governo federal, com contrapartida da Prefeitura de João Pessoa, que juntos totalizam R$ 2 milhões.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas