Mais de 500 atendimentos foram realizados pelos bombeiros no fim de semana na PB

7
0
COMPARTILHE

Mais de 500 atendimentos foram realizados pelo Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) no fim de semana, em todo estado. Os números dizem respeito aos chamados recebidos através do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o 193, das 7h30 da sexta-feira (2) até às 5h desta segunda-feira (5); além das ações de prevenção.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Conforme o balanço da seção de Planejamento e Estatísticas do CBMPB, os atendimentos de natureza pré-hospitalar lideraram o ranking, com 127 casos, sendo a maior parte deles (53) na área da Grande João Pessoa. Já as ocorrências de incêndio chegaram a 70 episódios, seguidas de 11 ações de salvamento, quatro intervenções e emergências com produtos perigosos e 14 ocorrências não classificadas.

Na área de salvamento aquático, os bombeiros realizaram a guarda de uma criança perdida, um atendimento de primeiros socorros, dois resgates aquáticos e outros quatro identificados como outros. Ainda foram registros dois afogamentos com óbito no Sertão do Estado, sendo um no açude da cidade Sumé e outra na zona rural de Cuité de Mamanguape.

Prevenção – O Corpo de Bombeiros desenvolveu 301 ações preventivas durante o fim de semana. Desse total, 237 foram advertências ao público, 47 informações, três vistorias e fiscalizações, 11 pontos bases em eventos externos, uma ação socioeducativa e duas ocorrências não classificadas nessas categorias.

Leia
mais notícias em portalcorreio.com.br,
siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas