Mais de 600 pessoas já se inscreveram para o Circuito Sest/Senat

70
0
COMPARTILHE

Quem quiser participar do Circuito Sest/Senat de Caminhada e Corrida de Rua, que vai acontecer no dia 12 de novembro, em João Pessoa, precisa garantir sua inscrição o quanto antes. Isto porque, além do limite de inscritos ser de 1.500 participantes, deste total de vagas 60% será destinada, exclusivamente, para os trabalhadores do setor de transporte. As inscrições acontecem até o dia 3 de novembro, presencialmente, na sede do Sest/Senat, no Distrito Industrial. Até essa quarta-feira (18), 629 pessoas já confirmaram participação no Circuito. Faça aqui sua inscrição.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O evento esportivo promovido pelo Serviço Social do Transporte (Sest) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat) vai acontecer em 34 cidades do país, incluindo João Pessoa e Campina Grande. Segundo a diretora do Sest/Senat João Pessoa, Soledade Pontes, o objetivo do Circuito é incentivar a prática de exercícios físicos. “Nossos eventos esportivos buscam estimular a prática de exercícios físicos e, a partir daí, proporcionar uma melhoria na qualidade de vida do profissional do setor de transporte, além do público em geral. No ano passado, nós realizamos o Pedalando e, este ano, vamos incentivas a prática da caminhada e corrida”, afirma Soledade.

O Circuito terá percursos de 10 km e 5 km, na modalidade Corrida, e um trajeto de 2 km para a Caminhada. A concentração, largada e chegada das provas será no Busto de Tamandaré, na Praia do Cabo Branco. As inscrições para os trabalhadores do transporte contribuintes do Sest/Senat são gratuitas, assim como para pessoas a partir de 60 anos. Para o público em geral, o valor é de R$ 50.

Todos os participantes receberão um kit composto por uma camisa, uma sacochila, um squeeze (garrafinha) e uma viseira. Todos os participantes receberão medalha, independente da colocação da chegada. Os três primeiros colocados de cada prova e categorias também receberão troféu. As categorias são: ‘Trabalhador do Setor de Transporte’, ‘A partir de 60 anos’ e ‘Público Geral’. Quem quiser acompanhar as notícias do Circuito pode acessar as redes sociais no @sestsenatjp (Instagram) e /sestsenatjpa (Facebook)

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas