Mais de 8,5 mil professores recebem 14º salário nesta quarta em João Pessoa

29
0
COMPARTILHE

Cerca de R$ 12 milhões vão ser pagos, em título de 14 º salários, para 8.552 profissionais da educação da rede municipal de ensino de João Pessoa nesta quarta-feira (28), em cerimônia do ‘Prêmio Escola Nota 10’. A solenidade de entrega dos envelopes aos educadores será às 16h, no Centro Cultural de Mangabeira, Zona Sul da Capital.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Para conceder a bonificação do 14º salário aos servidores da educação, foram avaliados o grau de competência e habilidades dos estudantes e dos trabalhadores da educação que atuam na rede municipal de ensino. Ao todo, 11.902 estudantes do Ensino Fundamental I e II participaram da avaliação, que contemplou os conteúdos lecionados em sala de aula.

A bonificação dos servidores da educação é proporcional ao Índice de Excelência, que vai de 50% a 100%, alcançado por cada unidade de ensino na avaliação do Programa. Os resultados da avaliação correspondem a 40% do Prêmio ‘Escola Nota 10’.

Os demais percentuais resultam da soma de 20% da participação dos educadores na formação continuada, 10% do indicador de avaliação de projetos interdisciplinares e mais 30% da avaliação da gestão escolar, como conservação da estrutura física, mobiliário, freqüência dos professores.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas