Major F?bio filia-se ao PTB e se coloca ? disposi??o para disputar Prefeitura de Jo?o Pessoa

10
0
COMPARTILHE

O ex-deputado federal Major Fábio anunciou, nesta terça-feira (26), filiação no PTB e não descartou colocar o seu nome como uma opção na disputa pela Prefeitura de João Pessoa este ano. Ele confirmou que foi convidado pelo deputado federal Wilson Filho e pelo vereador pessoense Raoni Mendes para a nova legenda, após se desfiliar do Pros.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio.

Embora o deputado federal Wilson Filho se coloque como pré-candidato a prefeito pelo PTB, Major Fábio acredita que tem chances de entrar na disputa na nova legenda. “Eu estou à disposição do partido. Vou sentir também a voz do povo. Se eu sentir paz no meu coração e que é de vontade de Deus que eu seja candidato eu vou ser candidato”, comentou.

Major Fábio queixa-se de ter levado “uma rasteira”  da direção do Pros e, por isso, decidiu desfiliar-se. “Estou abraçando esse projeto de candidatura própria do PTB. Wilson Filho e Raoni estão colocando seus nomes à disposição e eu vou ouvir a voz do povo”, disse.

O Pros na Paraíba está sob comando do deputado licenciado Lindolfo Pires. Em Campina  Grande, o Pros já integra o bloco que apoia aliança em torno do nome do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas