Manifestantes a favor e contra o impeachment já estão nas ruas em várias partes do país

4
0
COMPARTILHE

O Vem Pra Rua espera levar 1,5 milhão de pessoas às ruas para protestar contra Dilma Rousseff neste domingo (31). Serão 200 cidades com manifestações espalhadas pelo Brasil. O Supremo Tribunal Federal (STF) marcou para 29 de agosto o início do julgamento final do impeachment de Dilma.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Diversas cidades brasileiras deverão receber manifestações contrárias e favoráveis ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) e, consequentemente, pela permanência ou pela saída do presidente interino Michel Temer (PMDB) neste domingo (31). A Paraíba não há registro de ato público.

Em São Paulo, o protesto que pede a saída definitiva da petista está marcado para as 14h na esquina entre a rua Pamplona e a avenida Paulista — que deverá estar lotada por causa do fechamento ao tráfego de veículos aos domingos.

A manifestação será comandada pelo Vem Pra Rua, que defende também a manutenção da Operação Lava Jato; a prisão de corruptos; a defesa de dez medidas contra a corrupção aprovadas; e o fim do privilégio para os políticos. No Largo da Batata, na zona oeste de São Paulo, ocorre o movimento “Fora temer! O povo deve decidir! Defender nossos direitos, radicalizar a democracia”.

Os caminhões com equipamento de som já estão em posição na avenida Paulista. Aos domingos, a avenida é bloqueada para carros e vira uma área de lazer. No Recife (PE), a manifestação a favor do impeachment acontece na orla da praia de Boa Viagem. Na Praia da Boa Viagem, a polícia militar de Pernambuco interditou a avenida para a realização do protesto coordenado pelo movimento Vem Pra Rua.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br,
siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas