Manifestantes protestam contra o governo e pedem ‘Diretas Já’ em vários estados

COMPARTILHE

Manifestantes ligados a centrais sindicais e a movimentos de esquerda se reuniram neste domingo (21) em diversas cidades do país. Eles protestaram contra o governo federal e a favor de eleições diretas. Em João Pessoa, Rio de Janeiro, Brasília e no Recife os protestos tiveram pouca adesão na manhã deste domingo. Em Porto Alegre, o ato foi cancelado em razão do mau tempo. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Em João Pessoa, um pequeno grupo de manifestantes se reuniu no Busto de Tamandaré, na orla da cidade. Com faixas e cartazes, os manifestantes pediram a saída do presidente do poder.

Na capital federal, cerca de 350 pessoas se reuniram em frente ao Museu da República. De acordo com o tenente Marcus Uitálo Menezes, da Polícia Militar do DF, o ato, iniciado às 10h e encerrado pouco mais de duas horas depois, foi pacífico.

As manifestações foram motivadas pela delação premiada dos empresários Joesley e Wesley Batista, donos da JBS. Nesse sábado (20), o presidente Michel Temer afirmou que segue na Presidência da República e pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) a suspensão do inquérito que o investiga.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas