Manoel J?nior ? reconduzido ? presid?ncia do PMDB-JP no domingo

6
0
COMPARTILHE

O deputado federal Manoel Júnior, atual presidente do PMDB de João Pessoa, será reconduzido ao cargo no próximo domingo (30), quando acontece a convenção municipal do partido. A escolha do novo presidente acontecerá através do voto, mas apenas a chapa encabeçada pelo parlamentar foi inscrita.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

De acordo com o próprio dirigente, o prazo para inscrições de chapas para disputa do diretório municipal terminou às 19h do sábado (22). A convenção acontece a partir das 8h, na sede Associação de Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan) e contará com a participação do presidente estadual na Paraíba do PMDB, José Maranhão.

A presidência do partido na Capital gerou desentendimentos entre Manoel Júnior e o deputado estadual Gervásio Maia, que cobrava até semana passada o cumprimento de um acordo que teria sido feito na convenção de 2013, em que ele deveria ser o próximo presidente em 2015.

Manoel Júnior segue negando o acordo e, mesmo tendo declarado que não disputaria novamente o diretório, colocou seu nome para cabeça de chapa, depois de um grupo de aliado terem feito um abaixo-assinado pedido que ele si mantivesse no comando da legenda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas