Manoel Jr. acusa PSB por picha??o em outdoors e vai ? Justi

13
COMPARTILHE

O deputado federal Manoel Júnior (PMDB) acusou, nesta sexta-feira (15), o PSB de ser responsável pelas pichações feitas em outdoors espalhados por João Pessoa, em que o parlamentar aparecia afirmando ter sido eleito “um dos 100 deputados mais atuantes do Brasil”.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Segundo o peemedebista, que é pré-candidato a prefeito de João Pessoa nas eleições deste ano, o ato de vandalismo foi promovido por pessoas ligadas à direção estadual do PSB. Ele disse ainda que seus advogados vão à Justiça por causa do episódio. As declarações foram dadas durante evento do PMDB que reuniu pré-candidatos a vereador de João Pessoa.

“Temos conhecimento de onde veio, de quem foi a ação efetiva, com pessoas ligadas, inclusive, a direção estadual de um partido, que é o do governador do Estado. Nós estamos tomando as providências no campo jurídico.”, contou.

Para o deputado, os socialistas estão incomodados com sua pré-candidatura. “Não se atira pedras em árvores que não dão frutos e efetivamente essas pessoas estão incomodadas com a candidatura do PMDB”, disse.

No dia 30 de dezembro do ano passado, outdoors do deputado, instalados nos bairros do Bessa e Bancários, amanheceram pichados e com dizeres “pau mandado de Cunha”, em referência a defesa que Manoel Júnior fez ao presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha, no caso em que ele foi denunciado no Conselho de Ética da Casa, por supostamente, possuir contas ilegais na Suíça.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas