Manoel Jr. diz que oposição não pode falar de Lucas e lembra saída de Gervásio do PMDB

8
0
COMPARTILHE

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), afirmou que a bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa reclama sem razão o cargo de primeiro vice-presidente na mesa presidida pelo vereador Marcos Vinícius (PSDB). Manoel Júnior lembrou o caso de Gervásio Filho (PSB) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e frisou que o seu partido nunca questionou o cargo depois da saída do deputado estadual.

 Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O vice-prefeito disse que Gervásio foi indicado pelo partido, que faria um rodízio com o PSB no comando do Poder Legislativo Estadual. “No entanto, depois de eleito com os votos da bancada do PMDB, o deputado trocou de partido e foi para o PSB. Mas não ficamos choramingando, questionando o cargo de presidente da Assembleia”, argumentou.

Ele ressaltou que no caso de Lucas de Brito (PSL), o vereador não foi uma indicação do partido, mas um entendimento entre um bloco para a formação de uma base eclética e com uma chapa de consenso ele teve 27 votos. Depois de eleito, Lucas decidiu deixar a oposição e anunciou apoio ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

Nesta sexta-feira (6), o vice-prefeito defendeu a manutenção da aliança que reelegeu o prefeito Luciano Cartaxo. Manoel Júnior entende que o PMDB estará presente na formação da chapa majoritária. Para ele, os peemedebistas não podem se aliar ao PSB, do governador Ricardo Coutinho. “O que o PMDB passou foi uma humilhação do governo. Recentemente, o governador imprimiu a Veneziano uma situação vexatória, ao colocar todos os partidos da base em uma candidatura que ficou em quarto lugar, esse foi um dos motivos que o desempenho não foi aquele esperado”, disse.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas