Manoel Júnior defende comando de Maranhão no PMDB-PB

12
0
COMPARTILHE

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, defendeu a gestão do senador José Maranhão à frente da direção estadual do PMDB. Ele considera que Maranhão comanda o partido de forma democrática e que ouvirá todos os lados nessa crise interna.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Segundo Manoel Júnior, nos próximos dias haverá o encontro da direção estadual para discutir a situação da legenda. Recentemente, o senador Raimundo Lira vem se reunindo com deputados federais e estaduais do PMDB, que anunciam em seguida que passaram a integrar um bloco para fortalecimento do partido.

“O PMDB é um partido democrático e não existe nada que não possa ser discutido, é dessa forma que Maranhão comanda o Partido”, disse.

Segundo ele, a reunião já deveria ter ocorrido, mas devido à incompatibilidade de agendas, a data ainda está sendo vista.

“No momento certo nos reuniremos e quando tivermos a data será debatido com transparência todos os temas”, finalizou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas