Manoel Júnior se reúne com Michel Temer e anuncia entrevista coletiva

COMPARTILHE

O deputado federal e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PMDB), se reuniu, na manhã desta quarta-feira (20), com o presidente em exercício Michel Temer (PMDB), no Palácio do Jaburu, em Brasília. Os detalhes sobre o que foi discutido na reunião não foram divulgados.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Os dois conversaram sobre o cenário nacional e sobre eleições municipais, com destaque especial para o pleito de João Pessoa, mas não foram repassados os detalhes dessa reunião.

Após a reunião, Manoel Junior informou que fará uma entrevista coletiva nesta sexta-feira (22), na sede do PMDB em João Pessoa, a partir das 10h30, para se pronunciar sobre o pleito na Capital.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas