Manoel Ludgério assume nesta terça chefia de Gabinete de Campina Grande

10
0
COMPARTILHE

O deputado estadual licenciado Manoel Ludgério assume, oficialmente, nesta terça-feira (12), o cargo de secretário-chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Campina Grande. A solenidade de posse vai ocorrer no salão nobre do Palácio do Bispo, a partir das 10h, com a presença de autoridades municipais, lideranças comunitárias e representantes dos mais diversos segmentos sociais campinenses.


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

“Devo agradecer pelo honroso convite para assumir a secretaria que coordena o Gabinete do prefeito. Estava na Assembleia no exercício do quarto mandato de deputado estadual, porém me licenciei para dar esta oportunidade ao colega Guilherme Almeida, além de poder desfrutar de mais uma valiosa oportunidade de servir ao povo da minha terra”, afirmou.

De acordo com Ludgério, o trabalho dele será desenvolvido em conjunto com todos os demais secretários municipais, a exemplo de Geraldo Nobre (Sesuma) e André Agra, tendo como meta atuar também na coordenação do Programa ‘Avança Campina’, considerado um dos mais importantes do setor de infraestrutura do município.

Natural de Catolé do Rocha, ele tem uma vasta folha de serviços prestados ao setor público de Campina Grande e da Paraíba. Ele, além de ser servidor público de carreira da PMCG, foi vereador por três mandatos, tendo sido eleito pela primeira vez em 1992. Na Câmara Municipal, exerceu o cargo líder do governo nas gestões de Cássio Cunha Lima e Félix Araújo Filho. Também presidiu a Casa Felix Araújo no biênio 1999-2000.

Em 2000, foi eleito deputado estadual, tendo sido reeleito sucessivamente. Nas ultimas eleições, em 2014, foi o mais votado do Estado, com mais de 50 mil votos. Ainda exerceu cargos administrativos, pois atuou com secretário municipal de Agricultura (governo de Cássio Cunha Lima, em 2001) e secretário estadual de Articulação Municipal no período de 2011 a 2014, na gestão do governador Ricardo Coutinho. Ele é casado com a vereadora Ivonete Ludgério.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas