Manutenção deixa 23 bairros de JP, além de Bayeux e Várzea Nova sem água nesta terça

127
COMPARTILHE

Vinte e três bairros de João Pessoa, além de toda a cidade de Bayeux, e Várzea Nova, em Santa Rita, vão ficar sem água a partir das 6h, até as 22h, desta terça-feira (23) para a execução de um serviço de manutenção preventiva na Estação de Tratamento de Água de Marés, segundo informou a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa).


Leia mais Notícias no Portal Correio

Na Capital, os bairros afetados são: Alto do Céu, Alto do Mateus, Bairro dos Novais, Bairro dos Estados, Centro, Cordão Encarnado, Cruz das Armas, Expedicionários, Funcionários I, Ilha do Bispo, Ipês, Jaguaribe, Jardim Planalto, Jardim Treze de Maio, Mandacaru, Oitizeiro, Padre Zé, Pedro Gondim, Roger, Tambauzinho, Tambiá, Varadouro, Torre.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa ou denúncias de vazamento podem ser obtidas e solicitadas, gratuitamente, pelo telefone 115, que também atende ligações de celular.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas