Manutenção deixa Cabedelo e quase metade de JP sem água nesta terça-feira

103
COMPARTILHE

Um serviço emergencial de manutenção no sistema de captação de água bruta da barragem de Gramame vai deixar 34 localidades da Grande João Pessoa sem água das 0h30 até as 14h desta terça-feira (28).


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) a manutenção vai afetar os bairros do Altiplano, Bairro dos Estados, Bairro das Indústrias, Bancários, Benjamim Maranhão, Bessa, Brisamar, Cabo Branco, Castelo Branco, Cidade Verde, Cristo, Colinas do Sul, Costa e Silva, Distrito Industrial, Ernani Sátiro, Funcionários, Geisel, Grotão, Jardim Luna, João Agripino, José Américo, Manaíra, Mangabeiras (de I a VII), Miramar, Rangel, Tambaú e Valentina.

A manutenção também vai afetar todo o município de Cabedelo. Mais informações sobre falta de água ou reclamações sobre vazamentos podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações de telefone celular.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas