Maradona ? submetido a cirurgia na Venezuela e ficar? hospitalizado por dez dias para se recuperar

0
COMPARTILHE

O argentino Diego Maradona voltou a uma sala de cirurgia no final de semana, mas não é por nenhum motivo grave. O astro deu entrada no hospital Falcón de Maracaibo, na Venezuela, por volta do meio-dia do último domingo (15), para se submeter a uma revisão no procedimento gástrico realizado em 2005.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Segundo informações publicadas pela revista La República, a operação no argentino foi realizada pelo médico Carlos Chaux, que reparou uma complicação da operação realizada em 2005. “A recuperação é rápida, mas deve passar entre 10 e 12 dias aqui”, disse o médico responsável pelo processo cirúrgico.De acordo com Chaux, Diego Maradona, que já caminhou pelo quarto do hospital, está se recuperando muito bem do procedimento cirúrgico e está com o humor lá em cima.

Há 10 anos, Maradona foi submetido a um bypass gástrico, processo cirúrgico que reduz drasticamente o tamanho do estômago. O médico responsável pela nova cirurcia de Maradona explicou ainda por que o argentino escolheu a Venezuela para realizar o procedimento, já que cirurgia de 2005 foi realizada na Colômbia. Segundo ele, o hospital Falcón de Maracaibo é especializado neste tipo de procedimento e o mito argentino se sente muito à vontade no país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas