Maranh?o diz que PMDB vai disputar prefeitura de JP e indica Manoel J?nior

33
COMPARTILHE

O senador José Maranhão, presidente do PMDB na Paraíba, defendeu nessa terça-feira (12) a pré-candidatura do deputado federal Manoel Junior à Prefeitura de João Pessoa. Segundo ele, seria uma “anomalia” e uma atitude fora dos padrões um partido com o PMDB desestimular a candidatura própria no maior colégio eleitoral do Estado, como é a Capital.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Em entrevista que concedeu ao programa Correio Debate, da Rádio 98 FM/Correio Sat, Maranhão afirmou que a pré-candidatura de Manoel Junior está sendo apoiada por unanimidade pelo partido. Além disso, conforme ressaltou, o deputado está disposto a encarar o desafio e está preparado para isso.

“Um partido do tamanho do PMDB não pode deixar de ter candidato. Para mim, um partido que não concorre acaba perdendo sua representatividade. O PMDB sempre teve posição de destaque e prestigio, porque sempre disputou”, declarou.

Leia matéria completa na edição desta quarta-feira (13) do jornal Correio da Paraíba.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas