Marcelinho destaca boa fase do Treze e destaca volta do time ao PV

12
0
COMPARTILHE

A principal contratação do Treze para o Campeonato Paraibano 2017 vai mostrando para que veio. Após ter marcado o seu primeiro gol diante do Internacional-PB, Marcelinho Paraíba voltou a ser destaque na primeira vitória do Galo fora de casa, ontem, contra o Paraíba, em Cajazeiras. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esporte no Portal Correio

Além do gol de falta no segundo tempo, o meia deu uma bela assistência para o atacante Julio Barbosa que abriu o placar para o Alvinegro na etapa inicial. Marcelinho ainda mostrou muita categoria dando passes, dribles e ajudando na organização do time.

“Graças a Deus eu fui decisivo, dando um passe e em uma cobrança de falta marcando um gol. Mas o principal não foi o que eu fiz e sim o espírito de luta da equipe, que não faltou em nenhum momento. Todos estão de parabéns”, declarou Marcelinho.

Com 41 anos de idade, Marcelinho vem esbanjado preparo físico. O capitão do Galo jogou todas as partidas do estadual e não foi substituído. O Treze agora tem o Serrano pela frente.

Na quarta-feira (1º), a partida marcará a reabertura do estádio Presidente Vargas, que não recebe uma partida oficial do Alvinegro desde setembro de 2015.

“Já joguei no PV pelo Fortaleza contra o Treze. Agora é mais uma estreia vestindo a camisa do Treze. Espero que esteja lotado e que o torcedor continue nos apoiando”, comentou Marcelinho.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas