Marcelinho Paraíba e Otacílio Neto roubam atenção nos treinos do Treze

COMPARTILHE

Os veteranos do Treze estão roubando a cena na pré-temporada do clube. Marcelinho Paraíba e Otacílio Neto chamaram a atenção, nessa quinta-feira (1º), com diversos gols e assistências e começam a dar esperanças de bom futebol do Galo em 2017. ‘Acesse o Voz da Torcida’.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“Ainda é prematuro avaliar individualmente, mas eles sabem se posicionar melhor, por isso têm melhores oportunidades. Marcelinho e Otacílio são veteranos, porém com muita qualidade. Mas eu gostei muito da movimentação dos atletas, apesar de estarem com a perna pesada, errarem muitos passes, porém eu já vou implantando a forma que gosto de jogar”, afirmou o técnico do Galo, Leocir Dall’Astra.

A pretensão da comissão técnica do Treze é, a partir de agora, mesclar entre treinamentos físicos e técnicos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas