Marcelinho Paraíba marca e garante vitória do Galo contra o Internacional, em CG

11
0
COMPARTILHE

O meia Marcelinho Paraíba garantiu a vitória do Treze contra o Internacional neste sábado (14) pela terceira rodada do Campeonato Paraibano 2017. O jogo terminou em 1 a 0. Esse foi o primeiro gol dele representando o Galo. A partida foi realizada no estádio Amigão, em Campina Grande.

Leia mais notícias de Esporte do Portal Correio

O primeiro tempo começou com o clima quente entre os times. A sede de gol levou o Galo ao ataque e conseguir o primeiro escanteio da partida. Marcelinho Paraíba cobra, mas houve o corte da zaga o Inter.

Até os primeiros 20 minutos o jogo seguiu equilibrado. Mas, a ritmo foi esfriando com o passar do tempo. O Galo foi advertido e o Laerte levou cartão amarelo. Apesar do acréscimo de um minuto, o primeiro tempo terminou sem gol.

O Treze voltou no segundo tempo mais ativo em campo. Nos primeiros minutos, Marcelino Paraíba bateu falta com pé direito e se não fosse a defesa de Adson seria a primeiro gol do Galo. O time paraibano começou a pressionar e aos 18 minutos, Marcelinho Paraíba fez o primeiro gol dele pelo Galo.

Após o gol, o Internacional foi perdendo força para reagir a pressão em campo. A torcida do Galo se animou e embalou o time até o fim do jogo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br,
siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas