Marcha para Jesus volta a JP com banda ‘Trazendo a Arca’; veja percurso e trânsito

14
0
COMPARTILHE

Após três anos sem realizar a Marcha para Jesus, João Pessoa vai sediar o evento neste sábado (17). A concentração vai ser na Praça da Independência, a partir das 13h, e os participantes seguem pela Avenida Epitácio Pessoa em direção ao Busto de Tamandaré, na Orla, onde ocorre o show da banda ‘Trazendo a Arca’. Veja abaixo como fica o trânsito.


Leia mais Notícias no Portal Correio

“Este ano, a Marcha para Jesus vai unir membros de igrejas tradicionais, pentecostais e neo-pentecostais que vão celebrar a graça de Deus pelas ruas de João Pessoa, clamando por nossa cidade e nossas famílias”, disse o pastor Mauro Prado, organizador do evento.

Ao chegar ao Busto de Tamandaré, os fiéis vão participar do show da banda ‘Trazendo a Arca’. A Marcha para Jesus vai reunir representantes de todas as igrejas evangélicas de João Pessoa e receber caravanas de outras cidades.

Trânsito

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), agentes de trânsito vão estar nas imediações da Praça da Independência a partir das 15h para disciplinar o tráfego e orientar os motoristas sobre rotas alternativas.

O bloqueio de vias, porém, vai ser feito de acordo com o local conde os fiéis estejam, com bloqueio da Epitácio Pessoa, no sentido Centro-Praia, no decorrer do trajeto do evento, com liberação do trecho na medida em que os fiéis passarem.

Ainda segundo a Semob-JP, o trecho no encontro entre as avenidas Epitácio Pessoa e Antônio Lira vai ser bloqueado a partir da chegada dos fiéis até o fim do evento.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas