Marcos Cavalcanti assume governo do Estado interinamente

8
0
COMPARTILHE

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), desembargador Marcos Cavalcanti, assumiu interinamente o governo do Estado, na manhã desta quinta-feira (5), no Palácio da Redenção. Após a posse, o governador em exercício assinou a Lei que reconhece de utilidade pública a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Campina Grande.


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O cargo foi passado a Marcos Cavalcanti pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, que estava como governador em exercício.

“Tenho ciência da simplicidade deste ato, até porque estamos, o deputado Adriano Galdino e eu, apenas cumprindo um ato protocolar constitucional. Porém, a simplicidade não tira a relevância do ato.”, declarou o governador em exercício, desembargador Marcos Cavalcanti.

O presidente do TJPB permanece no cargo de governador até este domingo (8). Já o TJPB está sendo presidido pelo desembargador Abraham Lincoln.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas