Marcos Vinícius vai para superintendência da CEF e Hélio Cunha Lima assume Cagepa

97
0
COMPARTILHE

O engenheiro Hélio Cunha Lima será o novo presidente da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (PB). A nomeação só será publicada no Diário Oficial do Estado na próxima semana, após a reunião do Conselho Administrativo da estatal, já convocada para a próxima segunda-feira (16), dia em que ele já vai tomar posse. Nesta reunião, haverá a eleição do novo dirigente.

Leia mais sobre Política no Portal Correio

Ele foi convidado pessoalmente pelo governador Ricardo Coutinho. O engenheiro Hélio Cunha Lima substituirá Marcos Vinicius, que deixa a empresa para assumir, a Superintendência da Caixa Econômica no Estado.

Hélio Cunha Lima vinha ocupando a diretoria de obras do Departamento de Estrada e Rodagem (DER) desde a primeira gestão de Ricardo Coutinho. Ele já ocupou cargos na direção da Cagepa, em outros governos.  É funcionário concursado e de carreira da Suplan.

Hélio Cunha Lima é irmão do conselheiro e presidente do Tribunal de Contas do Estado, Arthur Cunha Lima, tio do deputado estadual Arthur Cunha Lima Filho. 

A posse de Hélio Cunha Lima será na reunião do Conselho de Administração da Cagepa, às 11h, na sede administrativa da empresa, em Jaguaribe, na Capital.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas