Maria Ribeiro denuncia ter sofrido agressão em restaurante em Madri

82
0
COMPARTILHE

A atriz Maria Ribeiro usou o Instagram, na noite desse sábado (28), para denunciar uma agressão sofrida em um restaurante em Madri, Espanha. Ela está no país europeu para divulgar o filme ‘Como Nossos Pais’, do qual integra o elenco.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Tudo começou quando Maria iniciou uma transmissão ao vivo logo após a cineasta Laís Bosanzky ter sido barrada no restaurante por estar usando tênis.

Ao tentar mostrar a fachada do restaurante para recomendar que seus seguidores não fossem ao local, um segurança se aproximou para impedir a gravação. Ele tenta tomar o celular das mãos da atriz, que questiona: “Que é isso, você está louco?”, antes de a transmissão ser encerrada.

Após o ocorrido, Maria fez uma postagem em que classifica o episódio como machista. “Cada vez mais tenho certeza de que o feminismo é uma questão de sobrevivência. O segurança, com o dobro do meu tamanho, jamais teria feito o que fez – vir pra cima de mim e pegar meu celular – com um homem. Denunciem o machismo. Na policia. Nas redes sociais. Denunciem quando for com a vizinha, com a mulher do lado, com a mulher do outro lado”, escreveu. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos
vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à
Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas