Marinha inscreve at? esta quinta para concurso com 38 vagas para oficiais e fuzileiros

4
0
COMPARTILHE

Quem deseja ser um Oficial da Marinha do Brasil tem até esta quinta-feira (20) para fazer a inscrição para o Concurso Público dos Quadros Complementares de Oficiais da Armada (QC-CA) ou de Oficiais Fuzileiros Navais (QC-FN). O edital (confira neste link) traz 38 vagas exclusivas para candidatos do sexo masculino.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Os interessados devem se inscrever através do site da Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM) ou em um dos postos da Marinha.

O Edital prevê 14 vagas para o QC-CA e 24 vagas para o QC-FN, destinadas a candidatos com menos de 29 anos de idade, com formação em Ciências Náuticas (Áreas de Náutica e Máquinas) e diversas Engenharias, tais como Computação, Controle e Automação, Telecomunicações, Elétrica, Eletrônica, Aeronáutica, Ambiental e Sanitária, Civil, Bioprocessos, Cartográfica e de Agrimensura, Fortificação e Construção, Materiais, Minas, Petróleo, Mecânica, dentre outras.

O concurso terá prova escrita de conhecimentos profissionais, redação e eventos complementares, tais como inspeção de saúde, teste de aptidão física e verificação de dados biográficos. Haverá também um curso de formação de oficiais.

Além do certame em questão, também está aberto o concurso público do Corpo Auxiliar de Praças da Marinha (CAP), com 165 vagas destinadas a quem concluiu o curso técnico de nível médio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas