Mario Tourinho deixa direção da AETC-JP após 24 anos

381
COMPARTILHE

Mario Tourinho anunciou nesta quarta-feira (1º) que está deixando a direção da Associação de Empresas de Transportes Coletivos de João Pessoa (AETC-JP) e do Sindicato dos Transportes Urbanos (Sintur-JP). O advogado e gestor Isaac Junior Moreira assume o lugar de Tourinho.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Em comunicado à imprensa, Mario Tourinho explicou que sai da AETC para se dedicar a “outras missões no mesmo setor”. Apesar disso, ele não divulgou quais seriam essas missões. Tourinho disse ainda que a saída dele e a transição para que Isaac assuma as funções ocorreram “em ambiente de plena sintonia”, de forma que a mudança ocorra “sem quebra da continuidade administrativo-operacional”.

Isaac Junior Moreira é pós-graduado em Gestão de Negócios e também em Marketing, além de advogado.

Mario Tourinho esteve à frente da AETC-JP por 24 anos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas