Marlone concorre ao Prêmio Puskas nesta segunda-feira, em Zurique

6
0
COMPARTILHE

Nesta segunda-feira (9), a FIFA realizará a premiação dos melhores do mundo em 2016. Atletas, treinadores e representantes de instituições continentais e de clubes estarão presentes em Zurique, na Suíça, para descobrir quem será eleito o principal jogador do ano e, na disputa, o brasileiro Marlone, do Corinthians, concorre ao prêmio Puskas.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Um dos destaques na turbulenta campanha alvinegra no último ano, o meio-campista chamou a atenção da instituição máxima do futebol por conta de um gol de voleio contra o Cobresal, na Taça Libertadores da América, na goleada de 6 a 0, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Na concorrência do corintiano, dois desconhecidos do mundo da bola estão na disputa: Mohd Faiz Subri, da Malásia, e Daniuska Rodríguez, da Venezuela. Para homenagear o Timão, o jogador está preparando uma homenagem para representar o clube em Zurique.

Entre os brasileiros que já venceram o prêmio Puskas estão o craque Neymar, por conta do golaço marcado contra o Flamengo em 2010, quando atuava pelo Santos, e o ex-jogador Wendell Lira, pelo Goianésia, no ano passado.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas