Marvin é ouvido em João Pessoa por suposto envolvimento em estupro de vulnerável

61
0
COMPARTILHE

O jovem Marvin Henriques, de 18 anos, é ouvido neste momento no caso que investiga sua participação em um suposto estupro de vulnerável de uma garota de 13 anos na cidade de João Pessoa. O depoimento é ouvido pela delegada da Infância e da Juventude, Joana D’Arc.

Leia também: Investigado em caso de chacina na Espanha é denunciado por estupro

Marvin responde pela participação em uma chacina de uma família que ocorreu na Espanha, mas está respondendo em prisão domiciliar. Com o novo caso, Marvin pode perder o benefício.

A delegada informou que a mãe da vítima e a própria adolescente já foram ouvidas. Ela disse ainda que um exame já foi realizado na jovem e que agora aguarda o resultado. As testemunhas também já começaram a ser ouvidas.

Segundo a delegada, após o inquérito final, caso sejam comprovadas as denúncias, Marvin pode ser enquadrado no crime de estupro de vulnerável, que tem pena de 8 a 15 anos de reclusão.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas