MC Gui se pronuncia sobre morte do irm?o, v?tima de overdose

32
COMPARTILHE

MC Gui se pronunciou por meio do Facebook sobre a morte do irmão Gustavo Castanheira, de 17 anos. No início da semana, foi divulgado o laudo médico que apontou overdose de cocaína como a causa da parada cardíaca do adolescente.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O funkeiro, que ainda não tinha falado sobre o assunto, postou um desabafo no Facebook, pedindo que as pessoas usem a história do irmão dele para ajudar outros jovens que sofrem com as drogas.

“É muito difícil sentir e passar o que minha família e eu passamos, simplesmente a dor é insuperável. Nós resolvemos divulgar o laudo do falecimento de meu irmão. É muito difícil avaliar o que passamos e eu peço humildemente que as pessoas não se aproveitem disso para qualquer outro fim que não seja o de alertar e ajudar os jovens e suas famílias, ajudando e evitando que isso ocorra em seus lares. Meu irmão tinha problemas, mas nós, como a maioria das pessoas, não entendíamos exatamente o que acontecia. Foi um choque saber a verdade. Uma mãe sente uma dor irreparável ao saber uma coisa dessas. É difícil acreditar que se perde um filho para as drogas. Briguei muito com meu irmão. Ele mudou muito nos três últimos meses de sua vida”.

MC Gui ainda agradeceu o apoio que tem recebido desde a morte do irmão, mas pediu respeito nesse momento difícil.

“Eu agradeço a todos meus amigos e fãs por todo o apoio e palavras de conforto. Entretanto, tudo que era pra ser divulgado e dito já foi. Resta as pessoas virarem a página, pois a cada notícia e especulação, nós sofremos muito. Basta, pois para todos isso passa e, para nós, está marcado em nossos corações para sempre. Muito obrigado”.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas