Edital aberto

Verbas

Educação

TV Correio

‘MDB-PB decidirá questões locais’, diz Manoel Júnior a Eunício

Presidente do diretório municipal do MDB em João Pessoa não volta atrás e mantém apoio a Luciano Cartaxo

0
COMPARTILHE

O vice-prefeito da cidade de João Pessoa, Manoel Júnior (MDB), disse nesta sexta-feira (12) que o senador e presidente do Senado Federal, Eunício Oliveira (MDB), está certo ao garantir que a prioridade do MDB nacional para as eleições 2018 é defender a candidatura do também senador José Maranhão ao governo da Paraíba. No entanto, disse que quem decidirá sobre as questões da Paraíba é o diretório estadual do partido.

“Ele está corretíssimo. Eunício já foi presidente do PMDB, é o tesoureiro da legenda, é hoje presidente do Senado Federal, comanda os senadores da república e Maranhão tem uma relação muito grande com ele; não fez mais do que a obrigação dele ao reafirmar o compromisso do partido com a pré-candidatura do senador Maranhão. Mas quem deve resolver as questões na Paraíba é Maranhão e seus companheiros de partido”, disse.

Ele revelou que, dependendo do resultado das conversas que vão decidir quem será o candidato ao governo, se o nome do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PSD), for o escolhido, seu voto será dele.

“Nós vamos decidir em conversas quem vai ser o candidato, mas se a candidatura de Luciano for a melhor situada no campo das oposições, o meu compromisso é com Luciano, eu voto nele”, revelou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas