M?dica ? sequestrada e dupla invade apartamento dela em bairro nobre de JP

4
0
COMPARTILHE

Uma médica de 38 anos sofreu um sequestro quando chegava ao edifício onde mora, no bairro de Manaíra, Zona Leste de João Pessoa, no fim da tarde desta segunda-feira (24). Segundo profissionais do Distrito Integrado de Segurança Pública do bairro, onde o caso foi registrado, a dupla responsável pelo crime, que chegou a invadir o apartamento da vítima, no 12º andar, foi presa em flagrante quando tentava fugir.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o escrivão Marísio, do DISP, os criminosos se aproveitaram do momento em que a médica reduziu a velocidade do veículo dela para proporcionar a passagem de um pedestre na rua.

“Eles a abordaram, entraram no carro e botaram ela para dirigir. Um foi na frente e outro atrás. Ela estava sob mira de arma de fogo a todo tempo”, explicou o escrivão, que fez os procedimentos de registro do fato na delegacia. Ele acrescentou que os bandidos, ao perceberem que a mulher não tinha nada que pudesse ser roubado no carro, a forçaram a entrar no edifício e se dirigir ao apartamento.

Ao chegar à residência, conforme Marísio, a dupla também rendeu uma empregada doméstica que estava sozinha no local. “Os suspeitos pegaram dois tablets, joias, dois netbooks, dois fones de ouvido e três celulares”, descreveu o escrivão.

Ele informou que, nesse meio tempo, o porteiro do edifício viu que os dois envolvidos no crime não eram gente da convivência da médica e resolveu chamar a polícia, que chegou ao local e montou um esquema para capturá-los durante a tentativa de fuga.

Marísio contou que os bandidos desceram com a médica, a empregada e o material roubado. Ao tentarem sair, se depararam com os policiais e passaram a fazer exigências, ameaçando as vítimas. Foi feita uma negociação e as mulheres acabaram liberadas e a dupla detida. Todo o material roubado foi recuperado e ninguém ficou ferido. A arma usada no crime, um revólver de calibre 32, foi apreendido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas