M?e e esposa de preso s?o detidas ao tentar entrar em pres?dio de JP com maconha e celulares

12
0
COMPARTILHE

Uma mulher de 40 anos e uma jovem de 18 foram flagradas, na manhã deste domingo (15), tentando entrar com maconha e celulares na Penitenciária Flósculo da Nóbrega, no bairro do Rogér, em João Pessoa. Elas são mãe e esposa de um detento que cumpre pena por porte ilegal de armas e desacato desde junho deste ano.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o diretor adjunto do presídio, Lincoln Gomes, os flagrantes foram feitos entre as 10h40 e 11h. Para ele, levar as crianças foi uma tentativa de burlar o procedimento de revista. 

“A esposa do preso foi a primeira a entrar no presídio. Ela estava com um bebê de três meses no colo e carregava dois celulares envoltos em uma fralda, que estava junto com os pertences do recém-nascido, que é filho do casal. Ela pensou que não iríamos revistar a sacola do bebê, mas a estratégia não funcionou”, explica.

“Cerca de vinte minutos depois, foi a vez da mãe do preso. Ela estava com duas crianças, de 10 e 12 anos, e escondeu aproximadamente 100 gramas de maconha dentro da comida que seria entregue ao detento”, completa o diretor da penitenciária.

Ainda conforme Lincoln Gomes, as duas mulheres serão levadas para a Central de Polícia. “Acredito que a esposa do preso vá responder por corrupção de menor, já que ela usou o bebê durante a ação ilícita, porém em liberdade. Mas a mãe do preso, além de corrupção de menor, deve ser autuada por tráfico de drogas e encaminhada para um presídio”, finaliza. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas