M?e e irm? de suspeito de assalto s?o detidas com cerca de 10 kg de maconha na Grande JP

9
0
COMPARTILHE

Durante uma investigação de um assalto ocorrido em uma loja de Cabedelo, na Grande João Pessoa, nesta quarta-feira (25), oficiais da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar acabaram localizando cerca de 10 kg de maconha na casa de um suspeito pelo crime, no bairro Renascer III, na mesma cidade. A mãe e uma irmã dele, que é menor de idade, foram detidas no local em que a droga se encontrava, por volta das 16h. Segundo o tenente Frazão, que trabalhou na ocorrência, elas confessaram que o entorpecente era do parente, mas negaram envolvimento na atividade ilegal.

Leia mais Notícias no Portal Correio

“Ao investigarmos o assalto, visualizamos as imagens do circuito interno de câmeras da loja e percebemos que o suspeito já era um velho conhecido da PM”, disse o tenente, explicando que, em seguida, os policiais se dirigiram à residência dele através de informações colhidas no bairro.

A mãe e a irmã, assim como as drogas apreendidas, foram direcionadas para a 7ª Delegacia Distrital de Cabedelo, onde o caso foi registrado.

A PM continuava em campo na noite desta quarta para tentar capturar o suspeito e possíveis comparsas que, segundo o tenente Frazão, partiram em direção ao mangue da região, onde estariam escondidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas