MEC brinca com ci?me de Ivete Sangalo para lembrar da divulga??o de notas do Enem

0
COMPARTILHE

O Ministério da Educação (MEC) brincou com a cena de ciúmes de Ivete Sangalo para lembrar sobre a divulgação das notas do Enem. Nessa segunda-feira (5), o MEC publicou uma foto no Facebook na qual tem uma imagem da silhueta da cantora e a mensagem “que papo é esse papai? Estou de olho no resultado do Enem”.

Leia mais Notícias no Portal Correio

As notas do Enem serão liberadas nesta sexta-feira (8) para mais de 20 milhões de candidatos que poderão usá-las para acesso ao ensino superior no Brasil.

Na página do MEC, os internautas aprovaram a brincadeira do governo federal em unir situações do cotidiano da internet com informação.

Entre os comentários, os leitores postaram: “Meu esses estagiários vão dominar o kkkk até no MEC… #thezueiraneverends”; “adoro essa interação da página do MEC com os babados atuais!!”; “página do MEC, como faz pra namorar com você?”; “estagiário teen do MEC: melhor pessoa”.

A brincadeira do MEC se refere ao ataque de ciúmes que Ivete Sangalo teve ao ver o marido conversando com outra mulher, nesse fim de semana. “Quem é essa, papai? Tá cheia de assunto, hein?”, falou Ivete, no microfone, durante um show.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas