Meia da Sele??o no Pan n?o quer seguir no Chelsea: “Perda de tempo”

0
COMPARTILHE

Record/Correio no Pan 2015 – Revelado pelo São Paulo com status de joia, Lucas Piazon, de 21 anos, mais uma vez deverá ser emprestado pelo Chelsea, clube detentor de seus direitos. Disputando o Pan-Americano, em Toronto, no Canadá, com a seleção brasileira, o meia, que na última temporada atuou pelo Eintracht Frankfurt, da Alemanha, afirma que não pretende seguir no clube inglês, com quem tem contrato até 2017.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“Não quero ficar lá [no Chelsea]. Vai ser perda de tempo ficar lá, no banco, jogar um jogo a cada duas semanas. Prefiro sair e jogar praticamente todos os jogos como esse ano”, disse Lucas, em entrevista à ESPN Brasil. “Era para eu ter me apresentando ao Chelsea no dia 6 [de julho], mas surgiu essa convocação para o Pan e eles acharam interessante vir para cá. Depois daqui eu volto para o Brasil e devo ir para lá [Inglaterra]. E chegando lá devo ir para outro lugar”, completou.

Pelo Eintracht Frankfurt, Piazon participou de 23 partidas, marcando dois gols. Na temporada anterior, o brasileiro jogou pelo Vitesse, Holanda, onde jogou 29 vezes e marcou 11 gols.

Nas divisões de base, Lucas Piazon teve passagens por Coritiba e Atlético-PR, antes de chegar ao São Paulo, onde se profissionalizou. Na Europa, ainda jogou pelo Málaga, da Espanha.

Os Jogos de Toronto são transmitidos pela Rede Record (TV Correio HD na Paraíba), com exclusividade na TV aberta. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas