Meia Samuel sai lesionado do jogo contra o ?guia e pode desfalcar o Botafogo-PB

5
0
COMPARTILHE

O meia Samuel, destaque do Botafogo-PB nas duas vitórias fora de casa contra Confiança e Cuiabá, saiu lesionado ainda no primeiro tempo do jogo contra o Águia de Marabá nesse domingo (30). O camisa 10 do Belo sentiu um estiramento no músculo da virilha direita e é dúvida para a próxima partida contra o Icasa, no próximo domingo (6), no Ceará.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Segundo exames preliminares, feitos ainda no estádio Almeidão, o estiramento foi confirmado, embora o grau da lesão ainda não seja identificado. “Pelos sintomas e pelo quadro clínico, a lesão se trata de um estiramento. Ele mesmo relatou que ‘abriu’. Faremos uma ressonância magnética para identificar a gravidade da lesão”, comentou o médico Fábio Farias.

Ainda de acordo com o médico do Belo, dependendo da gravidade, Samuel pode ficar de fora por até um mês, problema que tiraria o meia do restante da fase de classificação da Série C do Campeonato Brasileiro. O resultado da ressonância deve ser conhecido nesta terça-feira (1°), quando os atletas se reapresentam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas