Meio campista que estava disputando a Série B é o novo reforço do Campinense

7
0
COMPARTILHE

A semana começou com mais uma novidade no Alto da Bela Vista. Mesmo sem ter estreado as três contratações realizadas na semana passada, o Campinense apresenta nesta terça-feira (26) mais um reforço para a sequência da Série D do Brasileiro. Trata-se do meia Thiago Brito, de 23 anos, que estava no Vila Nova-GO.

Acesse o Voz da Torcida

A informação foi confirmada pela diretoria do clube e o jogador já está em Campina Grande realizando exames médicos. Sua apresentação está marcada para as 16h, no Renatão.

Leia mais notícias de Esporte no Portal Correio

A expectativa é de que o jogador já inicie a semana de treinamentos com o grupo visando o jogo deste domingo (31), em Ceará-Mirim, contra o Globo-RN, pela volta da segunda fase da Série D.

Thiago Brito atuou em dois jogos da Série B do Brasileiro pelo Vila Nova. Logo na estreia da equipe na Segundona nacional, dia 13 de maio, quando o time goiano bateu o Bragantino, no Serra Dourada, o meia fez o segundo gol da vitória alvirrubra por 3 a 1.

Ele ainda foi relacionado para outras cinco partidas do Vila na competição, sendo a última delas no dia 1º de julho, na vitória por 1 a 0 do Tigre sobre o Tupi. Ele vestiu a camisa 20, mas não entrou em campo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas