Menino de 11 anos ? baleado no Litoral Sul e fica em estado grave, confirma Pol?cia Militar

14
COMPARTILHE

Uma criança de 11 anos foi baleada na tarde desse domingo (15) no distrito de Mata de Redonda, na cidade de Alhandra, na região metropolitana de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, o estado de saúde da vítima é considerado grave.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Os policiais militares da 3ª Companhia de Alhandra não souberam informar às circunstâncias do ocorrido, mas adiantaram que o serviço de inteligência da unidade iniciou diligências para um levantamento do caso. O menino não tem envolvimento com crimes.

O delegado seccional de Alhandra, Aneilton Castro, informou que o Núcleo de Homicídios do Litoral Sul registrou a ocorrência e já está investigando. “Nossa equipe abriu investigações para saber se o caso foi um tiro acidental ou tentativa de homicídio. A equipe do Núcleo está trabalhando nesse caso”, falou.

Conforme a Polícia Militar, a criança foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma por parentes. De acordo com o boletim médico divulgado nesta segunda (16), o estado de saúde da criança permanece grave.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas