Menino vai da Epitácio à BR de moto sem ser flagrado por autoridades, em João Pessoa

49
0
COMPARTILHE

A criança flagrada nesse domingo (21), pilotando uma moto em um trecho da Avenida Epitácio Pessoa, na Capital, também foi vista pilotando o mesmo veículo na BR-230, no trecho do viaduto Três Lagoas, também em João Pessoa. Comente no fim da matéria e veja vídeo abaixo.


Leia também: Criança é flagrada pilotando moto em trecho da Avenida Epitácio Pessoa, na Capital

Conforme publicado pelo Portal Correio, na primeira vez, o menino foi flagrado por um internauta trafegando pela Epitácio Pessoa. Na imagem, foi possível ver a criança com a moto parada, sem capacete, esperando o sinal abrir para seguir com o veículo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Momentos depois, o menino também foi flagrado no viaduto das Três Lagoas, trafegando com a moto em alta velocidade, por cima de marcas de canalização, sem capacete e também pelo acostamento da rodovia.

Segundo o subcomandante do Batalhão de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar (BPTran), major Gérson Lima, o dono da moto é responsável pela situação e a polícia vai tentar identificá-lo para adoção de medidas cabíveis, como multa de R$ 2,6 mil, punição de sete pontos na Carteira de Habilitação Nacional (CNH) e possível apreensão da moto.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas