Menor ? detido e diz que arrast?o em escola da Capital teve participa??o de alunos

0
COMPARTILHE

Um adolescente de 17 anos foi detido na manhã desta terça-feira (2), no bairro Vieira Diniz, em João Pessoa, e confessou que participou do arrastão ocorrido nessa segunda (1), na Escola Estadual Luzia Simões, no Jardim Planalto, na Capital. O menor revelou ainda que o crime tem participação de dois alunos da unidade. Durante o assalto, professores e alunos tiveram os celulares roubados e três pessoas passaram mal e foram socorridas para unidades médicas.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo o capitão Sidney Paiva, comandante do policiamento da área, a polícia recebeu uma informação que os suspeitos do assalto estavam revendendo os celulares roubados na comunidade Jardim Trindade. A partir dos informes, a PM montou uma operação de emergência.

“A operação foi em conjunta entre viaturas do 5º BPM e 1º BPM e contou com o apoio do helicóptero Acauã resultando na detenção do menor de 17 anos. Alguns celulares foram recuperados e um revólver calibre 32 foi apreendido, graças a perspicácia do sargento Onildo”, falou o capitão.

Durante entrevista à TV Correio, o adolescente confessou a participação no crime. Ele revelou que já cumpriu medida socioeducativa por assalto. “Essa é a terceira vez que o menor foi apreendido por assalto. Estamos dando a resposta rápida à sociedade desse crime. As diligências continuam para prender outros envolvidos”, comentou o coronel Euller Chaves, comandante geral da Polícia Militar da Paraíba.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas