Menor ? detido por duplo homic?dio em Cruz das Armas, na Capital

5
0
COMPARTILHE

Foi apreendido, na manhã desta sexta-feira (14), um menor de 17 anos de idade suspeito de assassinar dois homens, na quinta-feira (13), no bairro de Cruz das Armas, na Zona Oeste de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a polícia, a apreensão do adolescente foi conseguida através de câmeras de vigilância eletrônica instaladas em casas da localidade. As imagens foram solicitadas e depois de uma análise foi possível identificar o carona da moto que efetuou os disparos. Ainda na análise, o responsável pelos disparos foi identificado como sendo o adolescente.

Após diligências, o menor foi encontrado escondido na casa do pai dele, que fica no bairro dos Novaes, também na Zona Oeste da Capital.

Após ser apreendido, o menor foi levado para a Delegacia de Homicídios, onde confessou ser o autor do crime, que teria acontecido por vingança, já que os dois mortos, de acordo com o menor, teriam assassinado o seu irmão, em 2014.

Ainda segundo a polícia, o menor já cumpriu pena socioeducativa por porte de arma e as investigações vão continuar para tentar identificar o condutor da moto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas