Menor que estava desaparecido é achado morto e corpo enterrado em cova rasa

11
0
COMPARTILHE

Um adolescente de 16 anos, que estava desaparecido desde 17 de junho, foi encontrado morto nessa quinta-feira (23), no município de Alhandra, no Litoral Sul do estado.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com o delegado Francisco Basílio, plantonista do Núcleo de Homicídios do Litoral Sul, Vinícius Barbosa Galvão, conhecido como “Cinho”, tinha desaparecido e os pais estavam procurando pelo menor desde o sumiço.

Nessa quinta, moradores do sítio Taipú sentiram um mal cheio muito forte e aves rondando pelo local. A Polícia Militar e quando os policiais foram ao local e encontraram o corpo em uma cova rasa.

Peritos do IML foram ao local e constataram que o corpo tinha perfurações que podem ter sido provocadas por arma de fogo. Os pais da vítima disseram o adolescente tinha envolvimento com o tráfico de drogas e tinha amizades com traficantes da localidade.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas